BMW X6 M

Equipado com um motor V8 biturbo que rende 558 cv, considero o X6 M "O Carro sem sentido, mas bonito de ser ver, mais potente do Mundo"

Mas porque acho esse carro sem sentido? Para mim, não tem lógica um utilitário esportivo com jeito de Coupé. Afinal, quem ia querer andar rápido num autódoromo ou numa estrada sinuosa em um carro com mais de 2100 kg e altura em relação ao solo elevada?

Mas mesmo com essa falta de sentido, é um carro que acho bonito de se ver, o tamanho e o design impressionam no trânsito ou mesmo com ele estacionado. Não ia me incomodar nem um pouco se algum vizinho comprasse um. Mas eu não compraria.

BMW X6 M
BMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 MBMW X6 M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo Club de Londrina

500 Milhas de Londrina 2011