Salão Do Automóvel 2010 - Porsche, Maserati e Subaru

Não, eu não esqueci nem abandonei esse blog. O problema é a falta de tempo, no meu trabalho eu tenho hora para entrar, mas não tenho hora pra sair. o restante do tempo, eu gasto dormindo.
Para tentar compensar essa ausência, um post com três carros esportivos de marcas tradicionais.
Primeiro, as máquinas da Porsche. Respectivamente, 997 GT2 RS e 997 Turbo S

Porsche 997 GT2 RS
Porsche 997 Turbo S
Porsche 997 Turbo S
Porsche 997 Turbo S


Na sequência , uma obra de arte da italiana Maserati, o Maserati Granturismo S MC Sport Line

Maserati Granturismo S MC Sport Line
Maserati Granturismo S MC Sport Line

E para fechar, a atual geração do  lendárioSubaru Impreza WRX STI

 Subaru Impreza WRX STI

Valeu!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo Club de Londrina

500 Milhas de Londrina 2011