Chevrolet Corvette C6

Olá Pessoal,

Tem sido muito legal postar minhas fotos aqui nesses meses, porém, não vou mais usar esse blogs pra postar minhas fotos de carros, esse papel caberá a um novo blog, que será lançado em alguns dias. Esse blog é parte de um grande projeto, que tenho planejado com alguns amigos. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Mas pra fechar com chave de ouro essa fase do Blog Delfino Mattos, vou mostrar a atual geração de um ícone dos EUA, o Chevrolet Corvette, na sua versão C6.
Essa versão é equipada com um V8 de 5970 cm³, que desenvolve 400 cv de potência a 6000 rpm e 55,3 mkgf de torque, 4400 rpm. Essa força pode ser enviada às rodas traseiras através de um câmbio manual de 6 marchas ou por um automático de 4 marchas (não reparei qual o equipamento usado por essa unidade.

Havia visto esse carro em duas ou três oportunidades, porém não consegui registrar o flagra, mas no dia 24 de Setembro a sorte estava ao meu lado, pois o encontrei parada em uma churrascaria da cidade. Aproveitei a oportunidade e tirei  muitas fotos dele, que vocês conferem a seguir.

Mas antes gostaria de desejar um Feliz 2012 a todos que acompanharam e comentaram aqui durante este ano.
Aproveitem bem, pois se os maias estiverem certos, em 20 de Dezembro é Game Over pro mundo, rs.


Chevrolet Corvette C6
Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6Chevrolet Corvette C6


Valeu!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo Club de Londrina

500 Milhas de Londrina 2011